Prazo de Produção Volta às Aulas

ATENÇÃO:

Devido à forte demanda do período de volta às aulas o prazo de produção sofrerá alteração temporária, portanto:

Após a confirmação do pagamento, calcule 10 (dez) dias úteis para a produção do seu pedido + o tempo de entrega* dos Correios (SEDEX ou PAC), informado através do seu CEP também em dias úteis.

Informamos que a entrega* é de total responsabilidade dos Correios.

*O tempo de entrega dos Correios pode variar de acordo com a opção de entrega escolhida: PAC (econômica) ou SEDEX (expressa).  A entrega é de total responsabilidade dos Correios.

Obs: Se você efetuou a sua compra no período de 12/12/2018 à 06/01/2019 e o seu pagamento foi aprovado, o seu pedido foi colocado em produção a partir do dia 07/01/2019, com o prazo de postagem nos correios em até 10 dias úteis.

Att.

Equipe Caderno Inteligente

Quem somos

O Caderno Inteligente é uma empresa 100% nacional. Buscando sempre soluções inovadoras de organização com produtos de alta qualidade.

Essa tecnologia foi desenvolvida para atender o consumidor final e o mercado corporativo.

 

Missão

O Caderno Inteligente, tem como missão fabricar produtos de alta qualidade e levar ao mercado soluções inovadoras aliando a parte da escrita tradicional, impressão e utilização dos equipamentos como smartphone, tablet e outros.

Tem em sua essência, a sustentabilidade dos materiais empregados. É um produto de uso continuo.

 

Visão

Ser reconhecida como a melhor opção por clientes devido à inovação, originalidade e qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento.

 

Valores

Inovação

Qualidade

Comprometimento

Melhoria contínua

Sustentabilidade

Ética e respeito

Não há pronta entrega! Todos os nossos produtos são artesanais !

Devido à forte demanda do período de volta às aulas, após a confirmação do pagamento, calcule 10 (dez) dias úteis para a produção do seu pedido + o tempo de entrega* dos Correios (SEDEX ou PAC), informado através do seu CEP também em dias úteis.

*Informamos que a entrega é de total responsabilidade dos Correios.